Siga-nos
exclusivo!
Diego Ribas

Notícias

Gleison ‘Tibau’ estreia no ‘Taura MMA’ contra ex-Bellator no dia 30 de outubro

Gleison ‘Tibau’ tem data e rival para sua estreia no ‘Taura MMA’. De acordo com a apuração da reportagem da Ag. Fight, o brasileiro vai encarar Chris Cisneros no dia 30 de outubro, na edição número 11 que está marcada para acontecer na Flórida (EUA).

Aos 37 anos, Gleison Tibau acumula 35 vitórias e 14 derrotas, em 49 combates disputados desde 1999. Destas, mais da metade foram feitas dentro do octógono do Ultimate, onde competiu entre 2006 e 2018. Em sua última apresentação, o potiguar finalizou Will Brooks, também ex-UFC, no Battlefield FC 2, em julho do ano passado.

Já Chris Cisneros, três anos mais velho que o brasileiro, atua no MMA profissional desde 2005. O lutador, que teve passagem pelo Bellator, possui um cartel de 18 triunfos e 11 reveses. A sua mais recente atuação aconteceu justamente na franquia comandada por Scott Coker, quando foi derrotado por Joey Davis, em dezembro de 2019.

O Taura MMA 11 deve marcar também o retorno do público a um evento de artes marciais mistas. Após um acordo com o governo local, a organização promete disponibilizar 1800 ingressos para serem vendidos. Além disso, os protocolos de segurança para o COVID-19 serão reforçados, com álcool gel nas entradas, medidores de temperaturas e distanciamento social entre os lugares para manter a segurança de todos envolvidos.

Mais em Notícias