Siga-nos
UFC/ Divulgação

Notícias

‘Contender Series’: Gregory ‘Robocop’ é nocauteado e adia sonho de vaga no UFC

Por anos, Gregory Rodrigues, o ‘Robocop’, treinou com nomes renomados na academia X-Gym, no Rio de Janeiro, e na Black House, em Los Angeles (EUA). Entre eles estavam Ronaldo ‘Jacaré’, Anderson Silva e Lyoto Machida, o que somado ao retrospecto de seis triunfos seguidos na carreira, credenciaram o atleta a fazer a luta principal desta noite no ‘Contender Series’.

Nesta terça-feira (15), Robocop participou do sétimo episódio da quarta temporada do programa para brigar por um contrato com a organização. No entanto, o peso-médio (84 kg) acabou nocauteado por Jordan Williams na primeira metade do assalto inicial em duelo realizado nas dependências do UFC Apex, em Las Vegas (EUA).

Confiante, Robocop tomou conta das ações e conectou fortes golpes de encontro no oponente, que continuava caminhando para frente. E após dois minutos de insistência, Jordan encurralou o brasileiro e acertou uma sequência de cruzados que deixaram o atleta de 28 anos desacordado no tablado.

Ao final do show, o americano, que havia sido derrotado em sua participação no Contender Series em 2019, foi agraciado com o tão sonhado contrato. Na mesma noite, outros dois atletas foram anunciados como reforços para a lista de plantel da organização;

Danyelle Wolf e Collin Anglin, que venceram Taneisha Tennant e Muhammad Naimov por decisão unânime, respectivamente, impressionaram Dana White o suficiente para assinar o contrato.

Confira os resultados do Contender Series:

Jordan Williams nocauteou Gregory ‘Robocop’ no 1º round;
Collin Anglin venceu Muhammad Naimov por decisão unânime;
Michael Lombardo venceu Korey Kuppe por decisão unânime;
Danyelle Wolf venceu Taneisha Tennant por decisão unânime;
Kyle Driscoll venceu Dinis Paiva por decisão unânime.

Mais em Notícias