Johnny Walker possui 17 vitórias e quatro derrotas em seu cartel – Diego Ribas
Ao que parece, Johnny Walker já encontrou uma nova casa para se preparar para o seu próximo compromisso no UFC. O meio-pesado (93 kg), que rompeu com seu ex-treinador após um imbróglio que se tornou público, está treinando na ‘Tristar Gym’, academia de Georges St-Pierre, ex-campeão meio-médio (77 kg) e peso-médio (84 kg) do Ultimate. No último sábado (25), tanto o brasileiro quanto o canadense utilizaram suas redes sociais para documentar o camp de treinamento.
Recentemente, o brasileiro já havia confirmado seus planos de se preparar para seu combate contra Nikita Krylov, marcado para o dia 14 de março, no UFC Brasília, no mesmo ambiente em que a lenda canadense treina até hoje, ainda que esteja aposentado do MMA. Na academia ‘Tristar Gym’, Johnny vai ser comandado por Firas Zahabi, treinador de longa data de Georges St-Pierre. O ex-campeão do UFC foi só elogios ao meio-pesado em sua publicação no ‘Instagram’. Já Walker se mostrou grato a oportunidade que lhe foi dada.
“Tive a chance de treinar com essa espécime humana hoje na Tristan Gym! Johnny Walker é um lutador maravilhosamente talentoso e um grande cara”, escreveu Georges St-Pierre na legenda da foto publicada com o brasileiro.
“Além de um atleta que dispensa apresentações, a humildade e a técnica durante as aulas são inexplicáveis. A cada dia me sinto evoluir como nunca senti antes. Aproveito para agradecer ao Firas Zahabi e ao Georges St-Pierre pela oportunidade de receber todo esse aprendizado”, declarou Johnny.
Uma das maiores promessas do MMA brasileiro, Johnny Walker vem de sua primeira derrota pelo Ultimate. O brasileiro, que até então acumulava três vitórias por nocaute na organização, foi superado por Corey Anderson no UFC 244, em novembro de 2019. O meio-pesado terá a chance de se recuperar no dia 14 de março, quando encara Nikita Krylov no UFC Brasília.