Siga-nos

Notícias

Georges St-Pierre elogia Johnny Walker após treinamentos com o brasileiro

Johnny Walker possui 17 vitórias e quatro derrotas em seu cartel – Diego Ribas

Ao que parece, Johnny Walker já encontrou uma nova casa para se preparar para o seu próximo compromisso no UFC. O meio-pesado (93 kg), que rompeu com seu ex-treinador após um imbróglio que se tornou público, está treinando na ‘Tristar Gym’, academia de Georges St-Pierre, ex-campeão meio-médio (77 kg) e peso-médio (84 kg) do Ultimate. No último sábado (25), tanto o brasileiro quanto o canadense utilizaram suas redes sociais para documentar o camp de treinamento.

Recentemente, o brasileiro já havia confirmado seus planos de se preparar para seu combate contra Nikita Krylov, marcado para o dia 14 de março, no UFC Brasília, no mesmo ambiente em que a lenda canadense treina até hoje, ainda que esteja aposentado do MMA. Na academia ‘Tristar Gym’, Johnny vai ser comandado por Firas Zahabi, treinador de longa data de Georges St-Pierre. O ex-campeão do UFC foi só elogios ao meio-pesado em sua publicação no ‘Instagram’. Já Walker se mostrou grato a oportunidade que lhe foi dada.

“Tive a chance de treinar com essa espécime humana hoje na Tristan Gym! Johnny Walker é um lutador maravilhosamente talentoso e um grande cara”, escreveu Georges St-Pierre na legenda da foto publicada com o brasileiro.

“Além de um atleta que dispensa apresentações, a humildade e a técnica durante as aulas são inexplicáveis. A cada dia me sinto evoluir como nunca senti antes. Aproveito para agradecer ao Firas Zahabi e ao Georges St-Pierre pela oportunidade de receber todo esse aprendizado”, declarou Johnny.

Uma das maiores promessas do MMA brasileiro, Johnny Walker vem de sua primeira derrota pelo Ultimate. O brasileiro, que até então acumulava três vitórias por nocaute na organização, foi superado por Corey Anderson no UFC 244, em novembro de 2019. O meio-pesado terá a chance de se recuperar no dia 14 de março, quando encara Nikita Krylov no UFC Brasília.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Had the chance to train with this human specimen today at @tristargym!!! @johnnywalkerufc is an amazingly talented fighter and a great guy!

Uma publicação compartilhada por Georges St-Pierre (@georgesstpierre) em

Mais em Notícias