Siga-nos
Rigel Salazar / PxImages

Notícias

Garbrandt promete versão inédita para luta contra Rob Font: “Vou acabar com ele”

Após ter uma lesão no bíceps e contrair COVID-19 no fim de 2020, Cody Garbrandt vai voltar a pisar no octógono para tentar manter seu bom momento. Depois de ter três derrotas seguidas, o americano espantou a má fase em sua última apresentação e nocauteou Raphael Assunção. Agora, neste sábado (22), o ‘No Love’ planeja engatar nova sequência de triunfos quando encara Rob Font, na luta principal do UFC Vegas 27.

Ao que tudo indica, esse tempo afastado das competições dobrou a motivação do ex-campeão do peso-galo (61 kg) da franquia. Em entrevista à ‘ESPN’ americana, Garbrandt prometeu uma atuação inédita diante do adversário para não deixar dúvidas do seu potencial e que ele pode voltar a disputar o cinturão da categoria.

“Serei um lutador diferente agora, que ninguém nunca chegou a ver, nem na luta contra o Dominick Cruz. Estou muito animado para voltar a lutar. Tenho um respeito grande pelo rival, seus treinadores, mas vou acabar com ele”, afirmou o americano.

Cody Garbrandt não atua desde junho do ano passado, quando nocauteou Raphael Assunção e encerrou sua má fase no UFC, quando acumulava três derrotas seguidas por nocaute. Seu melhor momento na carreira aconteceu em 2016, quando derrotou Dominick Cruz, por decisão unânime dos jurados e conquistou o cinturão do peso-galo.

Mais em Notícias