Siga-nos

Notícias

Garbrandt elege seu nocaute sobre Assunção como o mais bonito do UFC 250

Cody Garbrantd é ex-campeão do peso-galo do Ultimate – Diego Ribas

O UFC 250, realizado no último sábado (6), foi marcado por grandes nocautes. E dois deles chamaram mais a atenção do público e foram protagonizados por Cody Garbrandt e Sean O’Malley, que mandaram para a lona Raphael Assunção e Eddie Wineland, respectivamente. Mas no que depender da opinião do ex-campeão do peso-galo (61 kg), não há dúvida de qual golpe e desfecho de combate foi o mais bonito.

Em entrevista ao site ‘TMZ’, Garbrandt valorizou toda a técnica e o movimento que fez para terminar o duelo diante do brasileiro, no fim do segundo round de disputa. De acordo com ele, a potência do seu golpe foi única, tanto que após terminar o confronto, Assunção mal conseguiu se levantar dentro do octógono e precisou de ajuda.

“O meu (nocaute) foi muito melhor. Muito (mais) cruel. Meu rival não conseguiu se levantar. Eu sabia que, assim que iniciasse o soco, a trajetória de onde estava indo, a força e a velocidade, ele iria ser nocauteado. Foi um soco perfeito para fotos”, afirmou o lutador, que não vencia no UFC desde dezembro de 2016.

Ainda na comparação com a jovem promessa que chegou ao Ultimate via Contender Series, ‘No Love’ fez um paralelo dos adversários que ambos enfrentaram no UFC 250. Para o americano, Raphael Assunção está em um patamar diferente de Eddie Wineland. Para Garbrandt, O’Malley ainda precisa se provar entre os melhores.

“(Assunção está) anos a frente de qualquer adversário que (O’Malley) que já lutou. Tiramos o chapéu para ele. Ele foi bem lá, se apresentou, conseguiu uma vitória por nocaute. Mas você não pode comparar quando está lutando entre os top 5 do mundo. (O’Malley) nunca lutou com ninguém no top 15, então é uma enorme diferença quando você é capaz de engolir pessoas assim em cada nível”, disparou

Mais em Notícias