Siga-nos

Notícias

Frustrado, ‘Do Bronx’ desabafa por falta de rival e pede luta com tops da categoria

Charles ‘Do Bronx’ é o atual sétimo colocado no ranking peso-leve do UFC – Leandro Bernardes

Afastado dos octógonos desde março deste ano, quando derrotou Kevin Lee por finalização na luta principal do UFC Brasília, Charles ‘Do Bronx’ demonstra insatisfação com a falta de adversário até o momento, em especial um rival posicionado no topo do ranking peso-leve (70 kg). Frustrado, o brasileiro utilizou sua conta no ‘Instagram’ para publicar um desabafo sobre a situação vivida (veja abaixo ou clique aqui).

Na publicação, Charles relembrou a ótima fase pela qual passa – com sete vitórias consecutivas, sendo cinco por finalização e duas por nocaute – para questionar a falta de um oponente de peso para seu próximo compromisso. Para ilustrar sua reclamação, ‘Do Bronx’, atual sétimo colocado no ranking dos leves, utilizou uma montagem com as fotos de Dustin Poirier, Conor McGregor e Tony Ferguson – todos posicionados no top 5 da categoria -, indicando seus alvos de preferência para a peleja seguinte.

“Só gostaria de saber o que está faltando para eu poder ter a minha oportunidade, pois são sete vitórias seguidas. Cinco finalizações e dois nocautes. E estou aqui. Eu nasci para lutar, para estar em uma guerra dentro do octógono”, desabafou ‘Do Bronx’.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Só gostaria de saber o que está faltando para eu poder ter a minha oportunidade pois são sete vitórias seguidas 5 finalizações 2 nocaute E estou aqui eu nasci pra lutar para está em uma guerra dentro do octógono 🙏👊🙏. I just want to know ok it’s missing so I can have my chance because there are seven straight wins 5 submissions 2 knockout And here I was born to fight to be in a war inside the octagon 🙏👊🙏 @jorgepatinomacaco @diegolimacb @laercioarena @leealves.boxe @cicerocoutinho @gia.santos77 @samyr_vieira_oficial @ali14764 @nutricionistavictorsilvestre @danawhite @canalcombate @minotauromma @ufc_brasil 🙏🙏🙏🙌🙌🙏🙏🙏

Uma publicação compartilhada por Charles Oliveira (@charlesdobronxs) em


Recordista de vitórias por finalização na história do UFC, Charles ‘Do Bronx’ vive seu melhor momento desde que estreou pela principal organização de MMA do planeta, em 2010. As sete vitórias consecutivas – onde conquistou em todas, com exceção de uma, o prêmio de ‘Performance da Noite’ – levaram o faixa-preta à sétima colocação no ranking da divisão até 70 kg, o deixando em posição de sonhar com voos mais altos. No entanto, o paulista tem tido dificuldades para encontrar um novo adversário para sua próxima batalha.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias