Categorias: Notícias

Frankie Edgar afirma que enfrenta McGregor em qualquer categoria de peso

Afastado do Ultimate desde outubro do ano passado, quando foi derrotado por Khabib Nurmagomedov em disputa pelo cinturão peso-leve (70 kg), Conor McGregor mencionou o nome de Frankie Edgar entre os adversários preferidos para seu retorno ao octógono. Apesar de ter decidido migrar para o peso-galo (61 kg), Edgar utilizou suas redes sociais para demonstrar interesse no combate contra o irlandês em qualquer divisão de peso (veja abaixo ou clique aqui).

Na última semana, em entrevista à emissora ‘ESPN’, ‘Notorious’ declarou que não está aposentado e que pretende retornar o mais breve possível ao octógono. Dentre os nomes citados como possíveis adversários, o irlandês sugeriu Frankie Edgar como uma boa opção. Após perder, como desafiante ao título do peso-pena (66 kg), para Max Holloway em julho deste ano, ‘The Answer’ decidiu descer para a divisão dos galos. Entretanto, o americano afirmou que enfrentaria McGregor em qualquer peso.

“Vocês sabem que eu aceito lutar contra Conor McGregor. Isso deveria ter acontecido há muito tempo. Eu sei que eu estou descendo para os galos, mas por você (McGregor) eu luto em qualquer categoria. A qualquer momento, em qualquer divisão, você sabe que eu topo”, publicou em sua conta oficial no ‘Twitter’.

Ex-campeão dos leves entre abril de 2010 e fevereiro de 2012, Edgar falhou na tentativa de conquistar o cinturão linear dos penas em duas ocasiões, ao perder para José Aldo e Max Holloway, respectivamente. O atleta também foi derrotado, novamente pelo brasileiro, ao buscar o título interino da divisão em 2016. Conor McGregor foi campeão do UFC tanto no peso-pena como no peso-leve.

Compartilhar
Publicado por
Neri Fung

Matérias Recentes

Prodígio do MMA, Raul Rosas Jr quebra recorde de Vitor Belfort no UFC México

Durante a realização do UFC México, no último sábado (29), uma marca estabelecida há quase…

31/03/2025

Global Fight League anuncia data, local e card para seus dois primeiros eventos; confira

A longa espera finalmente acabou. Depois de ser lançada no final do ano passado, a…

31/03/2025

Rival de brasileira viraliza com desabafo durante o UFC México: “Preciso fazer cocô”

Dentro do octógono montado no último sábado (29) para o UFC México, Lupita Godinez travou…

31/03/2025

Astro do MMA japonês deixa o RIZIN e assina contrato com o UFC

Um dos maiores expoentes do MMA asiático nos últimos tempos, Kyoji Horiguchi está de casa…

31/03/2025

Ryan Bader considera retorno ao UFC para encerrar a carreira

Ryan Bader, campeão do Bellator, recentemente compartilhou suas ideias sobre o futuro de sua carreira…

31/03/2025

Brandon Moreno pede revanche contra Pantoja no UFC 320, no México

Brandon Moreno tem um objetivo claro após quebrar a "maldição" de nunca ter vencido em…

31/03/2025