Siga-nos

Notícias

Francisco ‘Massaranduba’ retorna aos octógonos no UFC São Paulo

Aos 41 anos, ‘Massaranduba’ fará sua 20ª luta no Ultimate – Leandro Bernardes

Tradicionalmente os cards do Ultimate no Brasil atraem uma legião de atletas nacionais dispostos a entrar em ação em seu país, e no UFC São Paulo não será diferente. Até porque nessa sexta-feira (30) foi confirmada a participação de outro lutador da casa para o evento do dia 16 de novembro, no Ginásio do Ibirapuera: Francisco ‘Massaranduba’, que encara Bobby Green.

O confronto entre os pesos-leves (70 kg) foi dado em primeira mão pelo site ‘MMA Fighting’ e confirmado pela equipe de reportagem da Ag Fight com fontes próximas ao evento. Massaranduba vem de derrota polêmica diante de Alexander Hernandez, em julho. E para retomar aos trilhos do sucesso, o brasileiro retorna a São Paulo, justamente o palco de seu último triunfo dentro do UFC, em 2018, contra Evan Dunham.

Se Francisco tem alternado derrotas e vitórias em suas últimas lutas, a situação de seu próximo adversário é ainda pior. Nos últimos seis confrontos dentro do Ultimate, Green saiu com o braço erguido em apenas uma oportunidade. O recente retrospecto deixa o americano com a corda no pescoço e pressionado para buscar, além de um triunfo, a permanência na organização.

Mais em Notícias