Siga-nos
Louis Grasse/PxImages

Notícias

Francis Ngannou questiona vontade de lutar de Jon Jones no UFC

Não é apenas Francis Ngannou, campeão do peso-pesado, que se encontra em rota de colisão com o UFC. Agora também integrante da categoria, Jon Jones segue com seu futuro incerto na companhia. As estrelas do MMA poderiam ter se enfrentado na temporada 2021, mas como ambos exigiram melhores salários e irritaram Dana White com as constantes reinvindicações, o aguardado duelo não aconteceu, seguindo em ‘stand-by’.

Mas, de acordo com Ngannou, a questão contratual não foi o único fator que causou o afastamento de Jones do MMA. Apesar de também não ter uma boa relação com Dana, o campeão do peso-pesado do UFC atuou em janeiro e defendeu o título da categoria ao vencer Ciryl Gane, enquanto ‘Bones’ apareceu pela última vez no octógono em fevereiro de 2020. Como o americano, constantemente, provoca os rivais através das redes sociais e discute com os mesmos, ‘The Predator’ questionou a vontade do ícone do esporte de voltar a competir no mais alto nível e o classificou como uma espécie de guerreiro dos teclados devido ao seu comportamento.

“Acho que a primeira coisa que temos que saber é se Jon Jones vai lutar ou não. Porque, na verdade, ele encontra uma batalha melhor no Twitter do que no octógono”, disparou o campeão do UFC ao participar do podcast ‘It’s Time!’, de Bruce Buffer.

Francis Ngannou, de 35 anos, estreou pelo UFC em 2015, venceu grandes nomes do MMA e se tornou um dos lutadores mais assustadores do esporte. Pela organização, o campeão do peso-pesado nocauteou Alistair Overeem, Andrei Arlovski, Cain Velasquez, Curtis Blaydes (duas vezes), Jairzinho Rozenstruik, Júnior ‘Cigano’ e Stipe Miocic e superou Ciryl Gane em sua primeira defesa de título. O sucesso de ‘The Predator’ é tanto, que o mesmo já é apontado por parte dos fãs e da imprensa especializada como um dos principais atletas da história da categoria por conta de seu porte físico e poder.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em Notícias