Categorias: Notícias

Fora do UFC 248, Jared Cannonier anuncia lesão e ‘culpa’ Darren Till

Jared Cannonier é o atual quarto colocado no ranking peso-médio do UFC – Leandro Bernardes

Inicialmente escalado para enfrentar Robert Whittaker no UFC 248, Jared Cannonier viu o australiano desistir do combate por razões pessoais e ficou no aguardo por um acordo para encarar Darren Till no mesmo card. Porém, sua esperança de competir no evento marcado para acontecer no dia 7 de março, em Las Vegas (EUA), chegou ao fim.

Em publicação na sua conta oficial no ‘Instagram’ (veja abaixo ou clique aqui), Cannonier anunciou que sofreu uma ruptura total do músculo peitoral e precisará passar por cirurgia, acabando, portanto, com a possibilidade de se apresentar no UFC 248. E, segundo ele, Till é indiretamente culpado por sua contusão, já que a demora do lutador inglês em chegar a um acordo com o Ultimate para agendar o combate o fez modificar seu planejamento de preparação.

“Estou feliz que você tenha encontrado um pouco de coragem e finalmente decidiu aceitar a luta. Na segunda-feira. Mas apenas dois dias depois, eu rompi meu (músculo) peitoral esquerdo completamente. Quando aconteceu, no sábado dia 7 de fevereiro, eu estava em Houston para falar sobre como você não aceitava a luta. Agora, se você tivesse dito sim quando eles ofereceram, ao invés de esquivar da luta provavelmente, eu estaria em Phoenix me preparando para espancar seu traseiro. Não estou te culpando, mas eu meio que estou. De qualquer forma, vou ser operado na terça-feira. Se você ainda estiver pela divisão dos pesos-médios, eu vou te ligar no outono. P.S: diga aos seus pequenos minions para pararem de me marcar em suas publicações esquisitas”, escreveu Jared Cannonier.

Além de não poder lutar contra Darren Till, Cannonier também não poderá servir como lutador suplente para a luta principal do UFC 248, que trará a disputa pelo cinturão dos médios (84 kg) entre Israel Adesanya e Yoel Romero, como estava previsto pelo Ultimate, caso algo impeça um dos protagonistas do show de competir. Atual número quatro no ranking da divisão até 84 kg, o americano vem de três triunfos consecutivos no octógono mais famoso do planeta.

Matérias Recentes

Brandon Royval isenta Nate Diaz de culpa por início de confusão no UFC 310

Às vésperas do UFC 310, realizado no dia 7 de dezembro, a organização presidida por…

22/12/2024

Ex-campeão do UFC aposta em vitória de Chimaev sobre Poatan em possível luta

O rumor envolvendo uma possível disputa entre Alex Poatan e Khamzat Chimaev no UFC movimentou…

22/12/2024

Tyson Fury critica experimento com Inteligência Artificial no boxe: “F***-se os computadores”

A aguardada revanche entre Oleksandr Usyk e Tyson Fury, realizada no último sábado (21), na…

22/12/2024

Sem rival, Caio Borralho sugere subir para encarar top 15 dos meio-pesados do UFC

Vindo de sete vitórias seguidas no UFC, Caio Borralho deu um salto no ranking dos…

22/12/2024

Campeão do UFC, Alex Poatan faz mistério após reunião em Las Vegas

Quando tudo parecia caminhar para que a próxima defesa de título de Alex Pereira no…

22/12/2024

Oleksandr Usyk derrota Tyson Fury novamente, mantém títulos mundiais e amplia invencibilidade

Depois de perder sua invencibilidade no boxe profissional para Oleksandr Usyk em maio deste ano,…

21/12/2024