Siga-nos

Notícias

Finalizada por Lipski, Luana ‘Dread’ pode ter rompido o menisco, revela empresário

Luana ‘Dread’ foi derrotada por Ariane Lipski – Natassia del Fischer

No último sábado (18), Luana ‘Dread’ não conseguiu repetir sua boa atuação de estreia no UFC e foi finalizada pela compatriota Ariane Lipski, com uma chave de joelho, no primeiro round do terceiro evento realizado na ‘Ilha da Luta’, em Abu Dhabi (EAU). Além do revés, a lutadora ainda tem chance de lidar com uma lesão, em decorrência do golpe que sofreu, que pode deixá-la afastada das competições por um tempo.

Através das redes sociais (clique aqui ou veja abaixo), o empresário da lutadora, Lucas Lutkus explicou que ela vai passar por uma nova bateria de exames assim que chegar ao Brasil, provavelmente na noite deste domingo. Mas pelo laudo que os profissionais de Abu Dhabi adiantaram, ela pode ter rompido o menisco.

“A atualização de Luana ‘Dread’. A ressonância magnética será agendada para quando voltarmos ao Brasil amanhã (hoje), mas a opinião dos médicos é que ela rompeu alguma coisa (provavelmente o menisco). Parabéns a Ariane Lipski por sua vitória e mostrar a sua preocupação com a saúde de Luana após a luta. Obrigado Mick Maynard e o UFC pela chance de estar presente na ‘Ilha da Luta’. Obrigado Lucas Mineiro, Capital da Luta e Luana pela crença em meu trabalho como empresário. Voltaremos mais fortes!”, escreveu.

Agora na carreira Luana ‘Dread’ possui seis vitórias e duas derrotas. A atleta de 27 anos e que compete no MMA profissional desde 2015, passou pelo Contender Series, programa que revela novos lutadores para o UFC e estreou na franquia em maio de 2019, em triunfo sobre Priscila ‘Pedrita’.

Mais em Notícias