Siga-nos

Notícias

Cejudo ironiza conquistas de Deiveson e Petr Yan no UFC: “Campeões de aluguel”

Cejudo já foi campeão dos moscas e galos do UFC – Dan Wainer/Ag Fight

Como não poderia faltar, Henry Cejudo não demorou muito para comentar a conquista de Deiveson Figueiredo no peso-mosca (57 kg), que aconteceu no último sábado, quando o brasileiro finalizou Joseph Benavidez, no terceiro evento realizado pelo UFC na ‘Ilha da Luta’, em Abu Dhabi (EAU), no último sábado (18). O americano, provocou o paraense e também Petr Yan, novo campeão peso-galo (61 kg).

Através das redes sociais (clique aqui ou veja abaixo), o ‘Triple C’ mandou um recado para os novos campeões das divisões que já foi reinada por ele recentemente na franquia. Sempre sem papas na língua, Cejudo afirmou que tanto Deiveson, quanto Yan não são os verdadeiros campeões.

“Ei, Dana White. Minha aposentadoria foi sincera, mas vê-lo dar cinturões para esses campeões de aluguel me dá vergonha alheia. Eu sou o único Triple C”, escreveu o americano.

Henry Cejudo anunciou sua aposentadoria do MMA em maio deste ano, quando após derrotar Dominick Cruz e defender o título dos galos, afirmou que não iria lutar mais. No entanto, desde então, não perde a oportunidade de provocar lutadores do Ultimate e já cogitou retornar ao esporte para brigar pelo título do peso-pena (66 kg), que atualmente está em posse do australiano Alexander Volkanovski.

Mais em Notícias