Siga-nos

Notícias

Fim da linha! Sheymon Moraes anuncia saída do UFC

Brasileiro se despede do UFC após realizar cinco lutas em dois anos -Dan Wainer/Ag Fight

Sheymon Moraes não é mais atleta do Ultimate. Através de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), o brasileiro anunciou o rompimento com a liga para seus fãs. A demissão culmina em uma temporada abaixo do esperado para o peso-pena (66 kg) – o lutador foi derrotado nos dois confrontos que travou em 2019.

Após se destacar no WSOF, Moraes assinou com o Ultimate. Ao todo, realizou cinco combates: três derrotas e dois triunfos. Seu último compromisso com a maior liga de MMA do planeta foi em julho deste ano, quando foi nocauteado por Andre Fili.

“Fala galera! Infelizmente venho aqui dar uma triste notícia, que hoje eu já não faço mais parte do UFC. Mas é isso aí, vida que segue!”, escreveu o atleta da ‘Black House’.

A trajetória de Sheymon no UFC começou há dois anos, em 2017, com derrota para o promissor russo Zabit Magomedsharipov. Após e debute, o brasileiro se recuperou e conquistou duas vitórias seguidas. No entanto, já em 2019, o peso-pena voltou à má fase e acabou sendo desligado da organização. Moraes ainda não deu pistas sobre qual será seu novo destino daqui em diante.

Mais em Notícias