Notícias

Fim da história! Lutador do UFC leva fora da cantora Miley Cyrus

Julian Marquez viveu um fim de semana, no mínimo, inusitado. Após vencer um combate que parecia perdido no último sábado (13), em Las Vegas (EUA), o peso-médio (84 kg) do UFC aproveitou o destaque conquistado para convidar a cantora Miley Cyrus para passar o ‘Dia dos Namorados’ com ele. Contudo, o que parecia ser o início de um flerte, se transformou em fora pouco tempo depois.

O atleta nunca escondeu ser fã de Miley Cyrus e, inclusive, escolheu uma música da cantora para entrar no octógono do UFC 258 contra Maki Pitolo. Por sua vez, Cyrus, que foi cortejada pelo atleta durante transmissão da ESPN americana, aceitou o convite, mas exigiu que Julian depilasse seu peitoral e deixasse as letras ‘MC’ (iniciais da cantora) no seu peito.

Para tristeza dos fãs que se animavam com o possível romance, o profissional se ‘fez de difícil’. Em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), Marquez pediu para Miley fazer uma tatuagem temporária com seu apelido ‘Cuba Missile Crisis’ acima do umbigo. Na sequência, a cantora respondeu através da mesma ferramenta e partiu o coração do atleta ao colocar um ponto final na breve história de amor.

“Se você fizer uma tatuagem de henna ‘Cuba Missile Crisis’ acima do umbigo, como 2Pac, eu topo #ThugLife”, escreveu o lutador em sua conta oficial no ‘Twitter’.

“Diga não para maricas. Diga VAMOS NESSA para usar dois chapéus e ter um bom momento. Jogue ele fora”, postou Miley nos ‘stories’ de sua conta oficial no ‘Instagram’.

Apesar do azar no amor, Julian Marquez teve sorte no jogo. O atleta, que não atuava desde julho de 2018, retornou ao octógono com vitória sobre Maki Pitolo e ainda faturou um dos bônus de 50 mil dólares  de ‘performance da noite’ do UFC 258. No MMA, o americano, de 30 anos, disputou dez lutas, venceu oito, sendo todas pela via rápida (seis nocautes e duas finalizações) e perdeu outras duas.

Matérias Recentes

Presidente do UFC, Dana White participa da ‘Fritada’ de Tom Brady; entenda

Um dia depois da realização do UFC Rio, que não contou com sua presença, Dana…

06/05/2024

José Aldo admite torcer por furada de fila nos galos para lutar pelo cinturão

Em 2022, José Aldo anunciou sua aposentadoria do MMA, mas tratou de retornar ao esporte…

06/05/2024

Caio Borralho planeja pausa para recuperar lesão e mira retorno ao UFC na Esfera

Atual 14º colocado no ranking dos médios (84 kg), Caio Borralho conquistou mais uma vitória…

06/05/2024

Pantoja faz mistério sobre próximo desafiante ao título e mira superluta com O’Malley

No último sábado (4), no Rio de Janeiro, Alexandre Pantoja fez a alegria dos fãs…

06/05/2024

Maldição? Borrachinha ostenta marca preocupante para Makhachev antes do UFC 302

Passado o UFC Rio, realizado no último sábado (4), na 'Cidade Maravilhosa', boa parte da…

06/05/2024

Ex-campeão do UFC minimiza vitória de Pantoja: “Não achei o melhor lutador”

Ex-campeão do peso-mosca (57 kg) do UFC, Demetrious Johnson não ficou impressionado com o desempenho…

06/05/2024