Siga-nos
O espírito de competidor parece fazer parte do DNA da família Santos. Filho do ex-lutador do UFC Thiago Marreta, Hiago também provou seu valor nesta quinta-feira (12), mas com a bola nos pés. Foi do jovem de 18 anos o gol que classificou o Grêmio na Copa São Paulo de Futebol Júnior, principal torneio de futebol de base do país. O adversário do Imortal na Segunda Fase da Copinha foi a equipe do Picos, do Piauí. Com um gramado prejudicado pela forte chuva durante o jogo, o Grêmio sofreu para sair vitorioso. Justamente dos pés de Hiago, filho de Marreta, saiu o único gol da partida. Aos 37 do primeiro tempo, o meia do Tricolor Gaúcho fez boa jogada individual e bateu firme de direita, para estufar a rede. O tento, além do triunfo, rendeu a classificação do Grêmio para a Terceira Fase da Copa São Paulo. A equipe gaúcha agora aguarda o duelo entre Athletico e Guarani para conhecer seu próximo oponente no torneio. Hiago chegou ao Grêmio como profissional em 2020, quando tinha apenas 16 anos de idade. Recentemente, em agosto de 2022, o jogador da base do Tricolor renovou seu vínculo com o clube até dezembro de 2025. Pai do jovem, Thiago Marreta deixou o Ultimate em setembro passado, após passagem marcante na liga. O brasileiro chegou, inclusive, a disputar o cinturão meio-pesado (93 g) da organização, em 2019, contra Jon Jones, mas foi superado em confronto equilibrado. Agora, o striker compõe o plantel do PFL, companhia pela qual ainda não estreou oficialmente.

Notícias

Filho de Thiago Marreta marca e garante classificação do Grêmio na Copinha

O espírito de competidor parece fazer parte do DNA da família Santos. Filho do ex-lutador do UFC Thiago Marreta, Hiago também provou seu valor nesta quinta-feira (12), mas com a bola nos pés. Foi do jovem de 18 anos o gol que classificou o Grêmio na Copa São Paulo de Futebol Júnior, principal torneio de futebol de base do país.

O adversário do Imortal na Segunda Fase da Copinha foi a equipe do Picos, do Piauí. Com um gramado prejudicado pela forte chuva durante o jogo, o Grêmio sofreu para sair vitorioso. Justamente dos pés de Hiago, filho de Marreta, saiu o único gol da partida. Aos 37 do primeiro tempo, o meia do Tricolor Gaúcho fez boa jogada individual e bateu firme de direita, para estufar a rede.

O tento, além do triunfo, rendeu a classificação do Grêmio para a Terceira Fase da Copa São Paulo. A equipe gaúcha agora aguarda o duelo entre Athletico e Guarani para conhecer seu próximo oponente no torneio.

Hiago chegou ao Grêmio como profissional em 2020, quando tinha apenas 16 anos de idade. Recentemente, em agosto de 2022, o jogador da base do Tricolor renovou seu vínculo com o clube até dezembro de 2025.

Pai do jovem, Thiago Marreta deixou o Ultimate em setembro passado, após passagem marcante na liga. O brasileiro chegou, inclusive, a disputar o cinturão meio-pesado (93 g) da organização, em 2019, contra Jon Jones, mas foi superado em confronto equilibrado. Agora, o striker compõe o plantel do PFL, companhia pela qual ainda não estreou oficialmente.

Natural do Rio de Janeiro, Gaspar Bruno da Silveira estuda jornalismo na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Fascinado por esportes e com experiência prévia na área do futebol, começou a tomar gosto pelo MMA no final dos anos 2000.

Mais em Notícias