Siga-nos

Notícias

Feriado consciente! Alex ‘Poatan’ se divide entre churrasco e treinos no carnaval

O brasileiro já nocauteou Israel Adesanya, campeão do Ultimate -Alex Poatan – Divulgação/Glory

Na época de carnaval, diversos lutadores tiram uma ‘folguinha’ para curtir a folia durante alguns dias. No entanto, Alex ‘Poatan’ não faz parte dessa lista. Campeão peso-médio (85 kg) do Glory, o brasileiro ‘fez mágica’ para aliar a rotina de treinos com a curtição do feriado nacional.

Através de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), o perfil do Glory compartilhou um curioso vídeo em que Poatan prepara um churrasco e, ao mesmo tempo, executa movimentos e golpes na manopla. Com a legenda “Feriado de campeão”, a companhia exaltou o profissionalismo do brasileiro – até mesmo em um momento mais irreverente.

“Ainda está crua, então está bom. Mais um ‘roundzinho’ e dá para virar (a carne). Vamos lá”, disse Alex durante o vídeo, antes de acertar a manopla puxada pelo seu parceiro.

Além de rei dos pesos-médios, Poatan também é o atual campeão interino dos meio-pesados (93 kg) no Glory. Astro da modalidade, o kickboxer brasileiro acumula um extenso cartel com 41 vitórias e apenas seis derrotas.

Mais em Notícias