Embaixador do Ultimate e fenômeno da internet, Hasbulla Magomedov se tornou o centro das atenções nesta semana, mas não de uma maneira positiva. De acordo com a página ‘Red Corner MMA’, o pequeno astro foi preso no Daguestão, na Rússia, após infringir leis de trânsito com seus amigos. A informação foi confirmada por portais especializados posteriormente.
Nas imagens (veja abaixo ou clique aqui), é possível ver Hasbulla e seus amigos bloqueando uma via de trânsito da região ao fazerem manobras perigosas e ‘cantarem pneu’ com os carros. De acordo com o grupo, a postura teria sido motivada pela celebração do casamento de um dos amigos do embaixador do UFC.
O grupo foi detido pela polícia do Daguestão e levado sob custódia após cometer as violações administrativas de trânsito. De acordo com o site ‘The Sun’, o ‘mini Khabib’ chegou a se retratar nas redes sociais.
“Decidimos acelerar um pouco na curtição. Não vai acontecer de novo, pessoal, pedimos desculpas. Tivemos que responder por isso. Eu não estava dirigindo”, teria dito Hasbulla.
Em liberdade?
Ao que tudo indica, Hasbulla e seus amigos não ficaram presos por muito tempo após serem detidos pela polícia. Através da plataforma ‘stories’ de seu Instagram, o astro que sofre de nanismo postou um vídeo dentro de um carro acompanhado de um amigo na rua, dando a entender que já está em liberdade após o imbróglio.