Siga-nos
Divulgação/UFC

Notícias

Felipe ‘Cabocão’ desabafa após derrota e já se coloca pronto para voltar ao UFC

Não foi dessa vez que Felipe ‘Cabocão’ conseguiu engatar uma sequência de vitórias no Ultimate. Empolgado por vir de recente triunfo sobre Luke Sanders, o brasileiro encarou Chris Gutiérrez no UFC Vegas 39, no último sábado (9), para ganhar ainda mais moral dentro da categoria do peso-galo (61 kg). No entanto, após três rounds em que o lutador mostrou muita raça, acabou derrotado por decisão unânime dos jurados.

Mesmo com o resultado negativo, ‘Cabocão’ tratou de não abaixar a cabeça e adiantou que já pensa no seu retorno ao octógono mais famoso do mundo. O brasileiro, através de suas redes sociais (clique aqui ou veja abaixo), fez um desabafo sobre sua última apresentação e já se colocou à disposição para voltar logo ao UFC.

“A vitória não veio assim como também não estou me sentindo um derrotado. Acho que derrotados são aqueles que não trabalham duro, que não persistem e que não pensam na volta por cima. Desde o momento em que a mão do meu adversário foi levantada, eu já reprogramei a minha mente para que os erros cometidos aqui hoje, não se repitam, assim como essa sensação momentânea de não ter o braço erguido.

De qualquer forma, eu sei o quanto trabalhei duro assim como meu oponente, e nossa luta foi decidida nos detalhes. Desde já quero dizer que não estou lesionado e já estou a disposição para trabalhar novamente.

Obrigado a minha família, minha esposa, meus amigos e meus patrocinadores por todo suporte. Nós não chegamos e nos mantemos no maior evento do mundo em vão, temos uma longa estrada pela frente, eu vou sempre buscar a evolução”, escreveu.

Mais em Notícias