Siga-nos

Notícias

Felicia Spencer admite decepção com adiamento de duelo contra Amanda Nunes

Na última segunda-feira (20), Amanda Nunes anunciou que não ia defender o título do peso-pena (66 kg) no dia 9 de maio, em evento que ainda não tem local definido oficialmente. A brasileira enfrentaria Felicia Spencer, em sua primeira luta para manter a coroa da divisão em que não luta desde 2018. Com essa notícia, a desafiante ao cinturão não escondeu a frustração por não poder tentar destronar a ‘Leoa’ na data programada.

Em entrevista ao site ‘BJPenn.com’, a ex-campeã do Invicta FC admitiu que ficou desapontada com a declaração de Amanda, que alegou que prefere esperar essa pandemia de coronavírus passar para poder se preparar melhor para sua primeira defesa de título da divisão. Segundo a canadense, ela estava pronta para o combate.

“Quando a gente tem alguma luta marcada, trabalhamos para isso, então fiquei muito desapontada. Na minha mente eu ia lutar em três semanas, por isso seguia minha preparação. Eu estava pronta para lutar e seguir o meu caminho. Foi decepcionante que (essa luta) fosse adiada”, afirmou a lutadora, antes de destacar que, mesmo com esse adiamento, não vai relaxar na preparação para essa luta, que agora segue sem data para acontecer.

“Também não foi adiado ao ponto em que eu posso relaxar, são apenas mais algumas semanas, ou mais um mês. Talvez eu esteja com seis ou sete semanas de folga, não está tão longe para que eu possa relaxar. Será um camp extenso. Vou treinar para essa luta por mais de 11 semanas agora”, completou a lutadora que tem oito vitórias e uma derrota na carreira.

Após estrear na entidade com vitória por finalização sobre Megan Anderson em maio de 2019, Felicia Spencer foi escolhida como a rival de Cris ‘Cyborg’ no que seria o último combate da brasileira no octógono mais famoso do mundo, e acabou sendo superada por pontos. Em sua mais recente apresentação, no dia 29 de fevereiro, ‘Feenom’, como é conhecida, derrotou Zarah Fairn dos Santos por nocaute técnico no UFC Norfolk.

Mais em Notícias