Siga-nos
Divulgação/Bellator

Notícias

Fedor Emelianenko recebe alta de hospital após ser internado com COVID-19

Fedor Emelianenko superou mais um adversário. Na semana passada, a lenda do MMA testou positivo para a COVID-19 e deu entrada em um hospital especializado no tratamento contra a doença, localizado em Moscou, na Rússia. Poucos dias depois, na última quarta-feira (27), ‘The Last Emperor’, como o atleta é conhecido, se recuperou da ameaça de escala mundial e recebeu alta do ‘Clinical Hospital 52’.

A informação foi divulgada pelo site ‘RT Sport’. Vale lembrar que quando as notícias sobre o estado de saúde de Fedor começaram a surgir, a própria equipe do veterano utilizou seu perfil oficial no ‘Instagram’ para atualizar o quadro. Inclusive, na ocasião, o staff da lenda do MMA agradeceu a dedicação dos profissionais de saúde no caso.

Fedor Emelianenko, de 44 anos, é um dos grandes nomes da história do MMA e é apontado por parte dos fãs como o melhor lutador de todos os tempos. O russo iniciou sua trajetória no esporte em 2000, marcou época no PRIDE FC, como campeão do peso-pesado, e, pela organização, venceu nomes como Kevin Randleman, Mark Coleman (duas vezes), Mirko ‘Cro Cop’, Rodrigo ‘Minotauro’ (duas vezes), entre outros. Atualmente, ‘The Last Emperor’ integra o plantel do Bellator. Pela companhia americana, o veterano nocauteou Chael Sonnen, Frank Mir e ‘Rampage’ Jackson, todos ex-UFC.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em Notícias