Siga-nos

Notícias

Faminto! Recém-chegado ao telecatch, astro do boxe cogita migrar para o MMA

Astro do boxe mundial, Fury soma 29 vitórias e um empate como profissional – Dan Wainer

Tyson Fury está com tudo. Após se tornar centro dos noticiários com seu acerto com a WWE (principal liga de telecatch do mundo), o boxeador quer mais. Em entrevista ao site ‘TMZ Sports’, o peso-pesado cogitou, inclusive, uma migração para as artes marciais mistas.

Invicto em sua trajetória como pugilista, Fury já foi campeão mundial peso-pesado das principais organizações do planeta na nobre arte. E agora, o atleta inglês já tem em seus planos estender esse domínio no MMA e no pro wrestling – modalidade em que fará sua estreia no dia 31 de outubro, em card da WWE com sede na Arábia Saudita.

“Vou dominar todos os esportes de combate. Então independentemente do esporte de combate que você estiver, se cuide e tenha cuidado. Porque o ‘Gypsi King’ está vindo! Irei até seu esporte, não importa ele qual seja, estarei lá. Vou assumir o controle do MMA também”, bradou Tyson.

Além do debute no telecatch, Fury também se prepara para voltar aos ringues. O desejo do inglês é uma revanche contra Deontay Wilder no primeiro trimestre de 2020. O rival americano foi o único adversário que Tyson não superou em uma disputa. Na oportunidade, em dezembro passado, o duelo entre os dois terminou empatado.

Mais em Notícias