Há alguns dias, a comunidade das lutas foi pega de surpresa com a notícia de que Fabrício Werdum e Junior Cigano voltariam a duelar, desta vez no MMA sem luvas, em evento promovido pela companhia ‘Gamebred FC’, do ex-lutador Jorge Masvidal. E ao que tudo indica, a revanche entre os ex-campeões peso-pesado do UFC deve realmente ser realizada, mas em uma data diferente do que havia sido inicialmente divulgado.
Em recente episódio do seu podcast ‘Nem Me Viu’, Fabrício Werdum confirmou a assinatura do contrato para encarar seu antigo algoz e aproveitou a oportunidade para retificar a data do combate, que será realizado nos Estados Unidos. Ao contrário do que havia sido noticiado inicialmente, a disputa entre os veteranos brasileiros não ocorrerá no dia 4 de agosto, mas em setembro.
“Se confirma 100%, só foi falada a data errada. Eu vi algumas coisas na internet e estavam dizendo que era 4 de agosto. Era uma suposta data, mas realmente o que eu assinei e que está 100% assinado é no dia 2 de setembro, que vai acontecer a luta, em Jacksonville, na Flórida”, revelou Werdum.
Chance de vingar a derrota
O confronto contra Junior Cigano pela Gamebred FC será a oportunidade de Fabrício Werdum dar o troco no compatriota. Em outubro de 2008, quando ambos ainda competiam pelo UFC, o gaúcho foi nocauteado pelo então estreante lutador catarinense, na edição de número 90 do Ultimate, realizada em Illinois (EUA).