Há mais de cinco anos sem uma vitória oficial, Rony ‘Jason’ Mariano conseguiu voltar a triunfar no MMA ao vencer Edgar Díaz, no Lux Fight League, na Cidade do México (MEX), na última sexta-feira (19). O confronto, seu segundo pela organização, foi o evento principal da noite e terminou com um nocaute técnico do brasileiro (veja abaixo ou clique aqui).
O veterano ex-UFC conectou um forte golpe de direita que desestabilizou seu oponente. A partir disso, foi só aproveitar e completar o serviço com uma sequência de golpes contra a cabeça do mexicano até o árbitro paralisar o combate. Feliz com o fim do jejum de vitórias, o peso-pena (66 kg) agradeceu a oportunidade.
“Me sinto muito feliz. Passei por muitos momentos complicados. Estar aqui na Lux Fight League hoje é uma honra. Obrigado, México”, afirmou Jason, de acordo com o site ‘PubliMetro’.
Agora, o cearense, de 35 anos, possui um cartel de 15 vitórias, oito derrotas, além de um ‘no contest’. Sua última conquista havia ocorrido frente ao americano Steven Siler no ‘UFC Fight Night 38’, em março de 2014.