Siga-nos
exclusivo!
Marcel Alcântara

Notícias

Ex-UFC, Marcelo Golm é contratado pelo Taura MMA e estreia no dia 30 de outubro

Após lutar dois anos pelo Ultimate, Marcelo Golm tem uma nova casa. De acordo com a apuração da reportagem da Ag. Fight, o lutador assinou contrato com o Taura MMA e vai estrear na organização no dia 30 de outubro, diante do americano DJ Linderman. O evento de estreia do brasileiro está programado para acontecer na Flórida (EUA).

A entrada do brasileiro no evento será para substituir ‘Guto’ Inocente. O também ex-UFC inicialmente estava escalado para encarar o americano, mas alegou problemas pessoais e foi retirado da luta. Ainda não existe uma previsão para seu retorno.

No MMA profissional desde 2015, Marcelo Golm, de 29 anos, acumula seis vitórias, sendo cinco por nocaute, e três derrotas em sua carreira. Após iniciar sua trajetória invicto, o lutador acabou superado em suas últimas três apresentações, todas pelo UFC. A sua última atuação foi em abril de 2019, em revés diante de Sergey Pavlovich.

Oito anos mais experiente que o brasileiro, DJ Linderman tem 23 triunfos e 17 derrotas no MMA profissional, em que atua desde 2008. O lutador, que já teve passagem pelo Bellator, não atua desde outubro de 2019, quando foi derrotado por Tony Lopez.

O Taura 11 vai acontecer com público, obedecendo às regras de flexibilização do Estado da Flórida em relação ao COVId-19. A organização terá o limite de 1800 pessoas no local, menos de 15% da capacidade total da Silver Spurs Arena. Será obrigatória a medição da temperatura na entrada e o uso de máscara durante todo o evento.

Mais em Notícias