Siga-nos
Reprodução

Notícias

Ex-UFC ironiza caso de agressão de Dana White contra esposa; entenda

Ex-desafiante ao cinturão do UFC, Dan Hardy se despediu do octógono em 2012. Mais tarde, o inglês se tornou comentarista do evento, contrato que chegou ao fim após sua tumultuada demissão em 2021 –  a partir daí, ele se tornou um dos principais críticos de Dana White. Sendo assim, o britânico aproveitou o escândalo protagonizado pelo cartola para ironizá-lo. Na última segunda-feira (2), o site ‘TMZ’ divulgou um vídeo no qual o líder da maior organização de MMA do mundo apareceu trocando tapas com sua esposa, em uma casa noturna no México, e, com isso, ‘The Outlaw’ não poupou o desafeto.

Se a animosidade entre Hardy e Dana já existia, ficou mais evidente quando o líder do UFC, em uma coletiva de imprensa, revelou que o britânico foi cortado depois de tratar mal uma funcionária do evento. Após a briga do cartola com sua esposa vir à tona, um fã de MMA recuperou a declaração do empresário sobre a demissão do atleta e brincou ao questionar Dan se ele estaria pronto para substituir o desafeto na liderança da companhia. Sem titubear, o ex-lutador respondeu por meio de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui) e concordou em banir o homem de negócios do Ultimate.

“Esperando a ligação”, escreveu o ex-lutador do UFC e atual comentarista em sua conta oficial no ‘Twitter’.

Quando atuava no MMA como lutador, Dan Hardy ficou conhecido por conta de sua personalidade forte e pelo bom nível na trocação. No esporte, o britânico construiu um cartel composto por 25 vitórias, sendo 12 por nocaute, dez derrotas e um ‘no contest’ (sem resultado) e seu principal feito na carreira foi disputar o cinturão dos meio-médios (77 kg) do UFC contra Georges St-Pierre, em 2010. Seus triunfos mais relevantes foram sobre Duane Ludwig e Mike Swick.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em Notícias