Siga-nos
Reprodução/Instagram

Notícias

Ex-UFC impressiona ao nocautear em segundos na estreia no boxe sem luvas; veja

Depois de Ben Rothwell, agora foi a vez de Chris Camozzi iniciar com o pé direito sua trajetória no boxe sem luvas. O ex-UFC estreou pelo ‘Bare Knuckle FC’ no último sábado (15), no Colorado (EUA), e não tomou conhecimento de Bubba McDaniel. Tanto que o atleta precisou de apenas 37 segundos para nocautear o adversário (veja abaixo ou clique aqui).

O veterano do MMA mostrou que aperfeiçoou sua trocação para alçar voos maiores no boxe sem luvas e a decisão, ao menos no início de sua trajetória no novo esporte, se provou acertada. Logo no início da luta, Camozzi lançou um overhand, que assustou McDaniel. Em seguida, os lutadores ficaram próximos um do outro, mas Chris foi mais rápido e, no contra-ataque, nocauteou Bubba com um cruzado de direita. Aparentemente, o golpe do atleta não foi tão poderoso, porém foi preciso e desnorteou o oponente, que não conseguiu ficar de pé.

Antes de se aventurar no boxe sem luvas, Chris Camozzi, de 35 anos, integrou organizações conhecidas nos esportes de combate como Glory, UFC e PFL, companhia na qual venceu suas duas últimas lutas no MMA. Na modalidade, o atleta disputou 42 combates, levou a melhor em 27 e perdeu 15 vezes. Seus principais triunfos foram sobre Cezar ‘Mutante’, Dustin Jacoby e Vitor Miranda.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em Notícias