Siga-nos
Mike Perry saiu do UFC e passou a ter destaque no Bare Knuckle FC
Perry se prepara para entrar em ação - Scott Garfitt/PxImages

Notícias

Ex-UFC expressa interesse em ser reserva de Jake Paul vs Nate Diaz no boxe

No UFC, Mike Perry não vinha sendo vitorioso no octógono, mas bastou sair da organização para se reencontrar nos esportes de combate. O americano mudou de patamar na carreira ao atuar no boxe sem luvas e, para parte dos fãs, se tornou o rosto da modalidade. Vivendo o auge da popularidade por conta do nocaute aplicado em Luke Rockhold na 41ª edição do ‘Bare Knuckle FC’, realizada em abril, no Colorado (EUA), agora, ‘Platinum’ vai além e está de olho no duelo entre os populares Jake Paul e Nate Diaz no ringue, que ocorre em agosto, em Dallas.

Em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), Perry expressou o interesse em ser o reserva imediato da midiática luta de boxe entre o veterano e o youtuber e até provocou um dos lados. Ciente da fama de ‘bad boy’ de Nate e de sua qualidade na nobre arte, ‘Platinum’ insinuou que Jake pode ficar assustado e sair do duelo por temer alguma confusão com a equipe rival ou uma nova derrota no ringue. Por ser um atleta experiente, que está nos holofotes por sua recente vitória no ‘Bare Knuckle’ e por ter feito uma encarada com Conor McGregor no evento, Mike se coloca à disposição para ser o oponente de Diaz, caso algum imprevisto aconteça com a celebridade.

“Eu deveria ser o lutador reserva no caso de Jake não aparecer para lutar com Nate”, escreveu o lutador em sua conta oficial no ‘Twitter’.

Quem é Perry?

Mike Perry, de 31 anos, é um veterano dos esportes de combate com passagens pelo MMA, boxe tradicional e sem luvas. Nas artes marciais mistas, o americano chegou a integrar o UFC e construiu um cartel composto por 14 vitórias, sendo 11 por nocaute, e oito derrotas. Já no ‘Bare Knuckle FC’, ‘Platinum’ está invicto, com três triunfos. Seus principais resultados positivos foram sobre Alex ‘Cowboy’, Danny Roberts, Jake Ellenberger, Julian Lane, Luke Rockhold, Michael Page, Mickey Gall e Paul Felder.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em Notícias