Siga-nos
Diego Ribas/PxImages

Notícias

Ex-UFC ameaça bater em rival com ‘porrete’ e tumultua coletiva do Bare Knuckle; veja

Escalados para a luta principal do evento do Bare Knuckle FC marcado para este sábado (19), Mike Perry e Julian Lane protagonizaram um acalorado encontro na coletiva de imprensa do show, realizada na última quinta-feira (17), na Flórida (EUA). O clima de animosidade entre os lutadores – que trocaram socos nos bastidores de uma edição do ‘BKFC’ realizada em dezembro do ano passado – quase levou a uma nova briga fora do ringue.

Em meio às provocações, que partiam de ambas as partes, Perry – ex-lutador do UFC – se levantou de seu assento e, com uma espécie de ‘porrete’ de plástico, ameaçou atacar o rival, tendo que ser contido pelos seguranças do evento (veja abaixo ou clique aqui). Ao final, os profissionais conseguiram retirar o objeto das mãos do lutador e evitar que ambos chegassem às vias de fato antes do combate de sábado.

Aos 30 anos de idade, Mike Perry competiu pelo UFC entre 2016 e 2021, quando foi desligado da organização após acumular quatro derrotas em suas últimas cinco lutas, além de vários episódios polêmicos fora do octógono. Livre no mercado, o americano assinou com o Bare Knuckle FC, evento que promove lutas de boxe sem luvas, pelo qual fará sua estreia contra Julian Lane neste sábado, na Flórida.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias