Siga-nos

Notícias

Ex-TUF entra na Justiça por ter sido baleado em teste de dublê; entenda

Participante da primeira edição do reality show ‘The Ultimate Fighter’ e atualmente dublê profissional, Alex Schoenauer está movendo uma ação na Justiça norte-americana após participar de um teste de elenco. De acordo com o site ‘TMZ Sports’, o ex-lutador alega ter sido baleado nas costas com munição real em setembro de 2018.

Segundo a ação, Schoenauer participava de uma audição para a série de televisão ‘Seal Team’ ao lado de uma dublê feminina. O ex-lutador afirma que durante a ação organizada pela produtora da série, ‘JMP Productions’, o responsável pelo teste entregou fuzis de assalto semiautomáticos, com munição real, para eles. E, com essas armas e munições reais, Schoenauer teria sido atingido por sua colega.

Agora, o ex-TUF está processando todos os envolvidos — da produtora do show ao coordenador de dublês, e até mesmo a dublê autora do disparo. A bala, segundo a suposta vítima, saiu pelo ombro e não causou nenhuma lesão que colocasse em risco sua vida. Porém, Schoenauer afirma que sofreu dano no nervo e perda de amplitude de movimentos em seu braço esquerdo.

Aposentado, o ex-atleta lutou MMA profissionalmente durante oito anos. Em sua participação no ‘TUF 1’, o americano acabou eliminado antes das semifinais por Forrest Griffin, que se tornaria o primeiro campeão do programa. Seu último combate aconteceu no Brasil, em setembro de 2009, quando foi derrotado por Paulo Filho no Bitetti Combat 4.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias