Siga-nos
Reprodução/ Instagram

Notícias

Ex-rivais no UFC, Bisping e Rockhold treinam juntos em Los Angeles

Um dos encontros mais improváveis do mundo do MMA aconteceu de forma amigável na última segunda-feira (7). Ex-campeões do UFC e rivais declarados, Luke Rockhold e Michael Bisping não apenas posaram juntos para fotos como dividiram o tatame para uma sessão de sparring que foi devidamente registrada por ambos.

A cena (veja abaixo ou clique aqui), que seria impossível de acontecer alguns anos atrás, só foi possível graças ao treinador Jason Parillo, responsável por afiar as mãos de Bisping por anos e que passou a treinar Luke recentemente. Por isso, o líder da academia RVCA acompanhou de perto cada movimentação dos pupilos, que pareciam se divertir durante a troca de posições no chão.

Vale lembrar que os atletas se enfrentaram  no octógono em duas ocasiões. Na primeira delas, Rockhold finalizou o rival britânico. No entanto, Bisping deu o troco na revanche ao nocautear e ‘roubar’ o cinturão dos pesos-médios (84 kg) do UFC, em 2016. Nos dois encontros, o clima entre eles foi sempre hostil e de intensa provocação.

Agora aposentado, o veterano inglês se tornou um dos comentaristas oficiais do UFC e, assim, adotou postura mais amigável, pelo menos em relação aos antigos rivais do octógono. E a julgar pelos registros da sessão de treinos, Bisping segue em boa forma.

Editor da Ag Fight e colunista do UOL, Diego Ribas cobre MMA desde 2010 e atualmente mora em Las Vegas

Mais em Notícias