Siga-nos
Reprodução/Youtube

Notícias

Ex-participante do ‘The Ultimate Fighter’ morre aos 33 anos nos Estados Unidos

Ex-participante da 12ª temporada do reality show ‘The Ultimate Fighter’, Dane Sayers faleceu aos 33 anos, no último final de semana, na sua cidade natal Fargo, na Dakota do Norte (EUA). De acordo com a estação de rádio ‘WZFG’ (veja abaixo ou clique aqui), a polícia local informou que o corpo do lutador foi retirado do rio ‘Red River’ no último sábado (5) e foi submetido à autópsia. Ainda não há informações sobre a causa da morte.

Apelidado como ‘Red Horse’ (‘Cavalo Vermelho’) por suas raízes nativo-americanas, Sayers ganhou notoriedade ao participar da 12ª edição do ‘TUF’, em 2010. No programa, o lutador foi treinador pelo canadense Georges St-Pierre, ex-campeão meio-médio (77 kg) e peso-médio (84 kg) do UFC, mas acabou eliminado na primeira rodada da competição, ao ser superado por Sako Chivitchyan, por pontos.

No MMA profissional, onde iniciou sua trajetória em 2008, Sayers competiu 16 vezes, acumulando 12 vitórias e quatro derrotas em seu cartel. Em sua última apresentação oficial, em 2019, o lutador atuou no evento de boxe sem luvas ‘Valor Bare Knuckle’, no qual acabou superado por Joshua Dyer por nocaute técnico.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias