Siga-nos
Reprodução/Instagram

Notícias

Ex-NFL é escalado para lutar boxe profissional no evento de Jorge Masvidal

Em março, em Las Vegas (EUA), Jorge Masvidal foi derrotado por Colby Covington e, em Miami, foi preso por brigar com o rival na rua. Agora, o ‘bad boy’ volta a aparecer nos noticiários. De acordo com o site ‘MMA Junkie’, Frank Gore, astro da NFL, deve fazer sua estreia no boxe profissional pela ‘Gamebred Promotions’, empresa do veterano do UFC e que vai realizar um evento com lutas de MMA e boxe no dia 14 de maio.

Gore tem 38 anos e não é estranho do boxe. Em dezembro, o astro da NFL enfrentou Deron Williams, estrela da NBA, nos ringues e levou a pior na luta que tinha caráter de exibição. Na ocasião, o combate  integrou o card preliminar do show liderado pela revanche envolvendo Jake Paul e Tyron Woodley.

Apesar do revés para Williams por decisão dividida dos juízes, Gore não desanimou e expressou o interesse de permanecer em atividade nos esportes de combate. Agora, o atleta busca aprimorar sua qualidade com as mãos e estrear no boxe profissional com vitória. Até o momento, o adversário do astro da NFL na nobre arte segue indefinido.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em Notícias