Paige VanZant fez parte do UFC, principal liga de MMA do mundo, durante sete anos – com devido destaque e popularidade. No entanto, mesmo no mais alto nível de rendimento da modalidade, a lutadora fez uma revelação chocante. Adepta da plataforma ‘OnlyFans’ desde setembro de 2022, a americana comparou seus faturamentos nas duas frentes e afirmou que lucrou mais em apenas um dia de vendas de conteúdos sensuais do que arrecadou em toda sua carreira dentro dos esportes de combate.
Vale ressaltar que Paige compete profissionalmente desde 2012 e após sua saída do UFC, em 2020, também já faturou pagamentos ao se aventurar no boxe sem luvas. Mesmo assim, de acordo com a própria, toda a renda desse período foi excedida em apenas 24 horas no OnlyFans. Antes de aderir à plataforma, VanZant abriu um site exclusivo em 2021 a fim de se testar no ramo, sendo extremamente bem-sucedida.
“Diria que quando fiz a transição para o OnlyFans, há muitas coisas que fiz na carreira e tive sorte, até mesmo fora do UFC, além das lutas, tenho sido bem-sucedida. Trabalhei duro em outros setores para me tornar uma personalidade mais popular. Mas sim, OnlyFans definitivamente tem sido a minha maior fonte de renda. Acho que já ganhei mais dinheiro em apenas 24 horas no OnlyFans do que fiz na minha carreira inteira combinada”, revelou a lutadora, em entrevista ao canal ‘Only Stans’.
Estigma e parceria com o marido
Antes de aderir ao OnlyFans, VanZant admitiu que se sentiu receosa por conta do estigma que está atrelado à plataforma. No entanto, ao lucrar alto com o novo setor, a americana ‘apimentou’ ainda mais seus conteúdos ao usar seu marido e também lutador profissional, Austin Vanderford, nas fotos e vídeos sensuais disponíveis para os assinantes. Com a renda, Paige garante que consegue dar um conforto a seus amigos e familiares.
“Eu ficava nervosa com o estigma (que isso traz), mas agora é difícil abandonar. Sou sortuda de estar em uma posição em que posso ajudar minha família. Meu marido e eu ajudamos nossas famílias. Fazemos de tudo para trazer todos à mesa. Para mim, isso justifica fazer esse conteúdo exclusivo sabendo que estou ajudando a cuidar das pessoas ao meu redor”, explicou a ex-lutadora do Ultimate.
Aos 29 anos, Paige VanZant estreou no UFC em 2014 e realizou nove combates dentro da organização. Em sua carreira dentro do MMA profissional, ‘12 Gauge’, como é conhecida, somou oito vitórias e cinco derrotas.