Categorias: Notícias

Ex-lutadora do UFC agradece apoio após sair do coma; veja

A ex-lutadora do UFC Angela Magaña deixou o coma na última quinta-feira (18), dois dias após fazer uma cirurgia corretiva de hérnia de disco e de síndrome de cauda equina – condição neurológica caracterizada pela compressão das raízes dos nervos da parte de baixo das costas. E, nesta sexta (19), ela falou ao público pela primeira vez.

Magaña afirmou que ainda está debilitada, mas que ficou muito feliz por saber das boas energias e do apoio enviados por tanta gente. Ela deu a entender que o momento difícil a fez repensar o valor de estar viva.

“Oi, pessoal. Estou acordada. Ainda me sinto muito cansada. Tipo, eu praticamente não consigo abrir meus olhos. Mas obrigado a todos por pensarem em mim. Eu me sinto uma mulher muito rica, porque tenho muito tempo. Veja o que aconteceu: quase perdi todo o meu tempo”, disse.

“Leva tempo para desejar o bem de alguém. O que fazemos com tempo? Dinheiro. Então, tempo é mais valioso do que dinheiro. Portanto, obrigado a todos que gastaram seu tempo para me desejar o bem. Terei uma recuperação total. O problema foi só a anestesia. O procedimento do disco e da cauda equina foi melhor do que eles pensavam. A cirurgia foi ótima, foi só a anestesia. Vou melhorar e voltarei às lutas em breve. Nada vai me parar, cara. E o Combate Americas tem sido ótimo para mim. Obrigado”, completou.

Angela tinha compromisso marcado no evento Combate Americas 35, no dia 26 de abril, em Los Angeles (EUA). Durante seu camp para o combate, entretanto, a atleta sentiu dores nas costas e precisou de atendimento médico. Os profissionais de saúde que a atenderam indicaram a operação com urgência.

Confira o vídeo:

Matérias Recentes

Pantoja bate peso e confirma luta pelo cinturão no UFC 323; dois brasileiros falham na balança

Realizada na tarde desta sexta-feira (5), a pesagem oficial do UFC 323 transcorreu sem grandes…

05/12/2025

Boxe: Bia Ferreira vence a balança e confirma defesa de título mundial em Mônaco

Na manhã desta sexta-feira (5), Beatriz Ferreira cumpriu de forma bem-sucedida sua última missão antes…

05/12/2025

Retorno próximo? Jaílton Malhadinho se oferece para evento do UFC em Londres

O peso-pesado brasileiro Jaílton Almeida demonstrou interesse em participar do próximo evento do UFC em…

05/12/2025

Alexandre Pantoja promete apresentar “melhor versão” contra Joshua Van no UFC 323

Mesmo na posição de campeão mais dominante do atual plantel do Ultimate, Alexandre Pantoja não…

05/12/2025

Em ação especial, Paddy Pimblett é ‘nocauteado’ por portador de Síndrome de Down

O peso-leve (70 kg) Paddy Pimblett protagonizou um momento especial fora do octógono ao participar…

05/12/2025

Processo por agressão sexual contra Conor McGregor é arquivado na Justiça

Protagonista de inúmeros episódios polêmicos fora dos octógonos, Conor McGregor tem um motivo a menos…

05/12/2025