Siga-nos
Rigel Salazar/PxImages

Notícias

Ex-lutador do UFC se envolve em briga durante evento de boxe sem luvas; veja

Recém-contratado pelo Bare Knuckle FC, Mike Perry ainda não fez sua estreia oficial pelo evento de boxe sem luvas, mas já trocou seus primeiros socos durante um dos shows da companhia. Presente na edição do ‘BKFC’ realizada em Tampa, na Flórida (EUA), na última quinta-feira (9), o ex-lutador do UFC se envolveu em uma briga com Julian Lane, também atleta da liga (veja abaixo ou clique aqui).

O imbróglio teve início quando Perry participava da transmissão do evento e foi provocado pelo rival, que estava na plateia e lançou alguns objetos na direção do novo reforço do Bare Knuckle (veja abaixo ou clique aqui). Atingido, o ex-UFC não pensou duas vezes e partiu para cima de Julian Lane, iniciando uma briga no meio do público, que só terminou com a ajuda de um número considerável de pessoas, entre seguranças e membros do staff da organização.

Com os detalhes sobre a estreia de Mike Perry no Bare Knuckle ainda não divulgados, é possível que a organização opte por escalar Julian Lane como primeiro adversário do ex-lutador do UFC no ringue do evento, aproveitando-se da rivalidade criada entre os atletas após o incidente de quinta-feira. Antes disso, no entanto, Lane terá que passar pelo seu próximo compromisso, marcado para o dia 29 de janeiro, contra Kaleb Harris.

Por sua vez, Mike Perry busca um recomeço na carreira após perder quatro de suas últimas cinco lutas no MMA e não ter seu contrato renovado com o UFC. Desde então, o americano, além de assinar com o Bare Knuckle FC, disputou uma luta de boxe contra o pugilista Michael Seals, na qual saiu vencedor por decisão dividida dos juízes, na ‘Triller Triad Combat’, no último dia 27 de novembro.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias