Siga-nos

Notícias

Ex-jogador da NFL é escalado para retornar ao UFC em abril, diz site

Hardy foi contratado pelo UFC após se destacar no ‘Contender Series’ – Reprodução / Instagram

Após aplicar um golpe ilegal e ser desclassificado em sua estreia pelo UFC, Greg Hardy já tem data para retornar ao octógono mais famoso do mundo. De acordo com o site americano da ‘ESPN’, o ex-jogador da NFL lutará contra o russo Dmitrii Smoliakov no dia 27 de abril, data do evento que será realizado em Sunrise, cidade da Flórida (EUA).

Deste modo, o peso-pesado terá uma nova oportunidade de mostrar que merece fazer parte da maior organização de MMA do planeta. Em sua estreia no UFC, em janeiro, Hardy aplicou uma joelhada ilegal em Allen Crowder e foi desclassificado. Assim, ele conheceu a sua primeira derrota na carreira profissional como lutador de artes marciais mistas.

A desclassificação veio porque, no momento do golpe do ex-NFL, Crowder estava com um dos joelhos apoiados no solo do octógono. Após o duelo, o ex-jogador reconheceu o erro e atribuiu o equívoco à falta de experiência como lutador.

O novo compromisso de Hardy no UFC será apenas a sua quinta luta profissional. Até o momento, o americano conta com três vitórias e uma derrota no cartel. Já Smoliakov, seu próximo adversário, soma nove triunfos e duas derrotas como atleta de MMA.

Mais em Notícias