Siga-nos

Notícias

Campeão mundial de boxe é acusado de agressão e está foragido da polícia, diz site

Gervonta Davis é campeão mundial dos superpenas pela WBA – Reprodução / Instagram

Acusado de agressão, o campeão mundial de boxe Gervonta Davis está foragido da polícia. De acordo com o site ‘TMZ Sports’, o pupilo de Floyd Mayweather teria golpeado um homem dentro de um shopping center, no estado americano da Virgínia. Além disso, foi relatado que, após a chegada da polícia, o lutador também teria ofendido os agentes da lei.

Ainda segundo a reportagem do ‘TMZ Sports’, Gervonta teria utilizado “linguagem depreciativa e ofensiva aos policiais no ambiente público”. Assim, depois da apuração dos fatos, teria sido emitido um mandado de prisão contra Davis pela agressão. No entanto, o Departamento de Polícia do Condado de Fairfax não teria encontrado o boxeador para lhe entregar a ordem judicial.

Caso condenado, Davis poderá ter de cumprir até um ano de prisão, além de pagar uma multa no valor de 2,5 mil dólares (aproximadamente R$ 9,4 mil). Aos 24 anos, Gervonta é o atual campeão dos super-penas (59 kg) pela Associação Mundial de Boxe (WBA).

Gervonta Davis está invicto na carreira profissional, com 21 vitórias – 20 delas por nocaute. Além disso, o jovem pugilista tem o multicampeão de boxe Floyd Mayweather como o seu mentor e promotor de lutas.

Mais em Notícias