Siga-nos
Diego Ribas/PxImages

Notícias

Ex-finalista do ‘TUF’, Dhiego Lima anuncia sua aposentadoria do MMA

Poucos dias após completar 33 anos de idade, Dhiego Lima pegou o mundo das lutas de surpresa ao anunciar sua aposentadoria do MMA. Através de sua conta oficial no ‘Instagram’ (veja abaixo ou clique aqui), o meio-médio (77 kg) agradeceu ao UFC pela parceria durante sua carreira e creditou sua decisão ao chamado de uma força maior.

Sem entrar em detalhes, o religioso lutador apenas afirmou que recebeu um sinal divino e está apenas obedecendo a vontade de Deus. Antes de anunciar sua aposentadoria, Lima estava escalado para enfrentar Miguel Baeza em evento do UFC marcado para o próximo dia 16 de abril.

“Fala galera! Estou aqui para anunciar que eu estou aposentando de lutar. Deus me chamou para algo maior e quando eu ouço a voz de Deus, eu obedeço. Não é fácil, estou somente começando a melhorar, mas uma coisa que quero que você aprenda com isso é que os planos de Deus são melhores que os nossos mesmo quando não queremos ou não entendemos. Muito obrigado a todos nessa jornada. Obrigado UFC por ter cuidado de mim”, despediu-se Dhiego.

Irmão mais novo do ex-campeão meio-médio do Bellator Douglas Lima, Dhiego deixa o esporte com um cartel de 15 vitórias e nove derrotas. O brasileiro participou de duas edições do reality show ‘The Ultimate Fighter’ e se tornou o único lutador da história a chegar em duas finais do programa, sendo derrotado em ambas. Outro destaque de sua carreira foi o título do Titan FC.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias