Vindo de três derrotas consecutivas, Dominick Reyes terá que esperar mais um pouco para voltar ao octógono do Ultimate e tentar retomar o caminho das vitórias. Através dos ‘stories’ do seu ‘Instagram’, o ex-desafiante ao cinturão dos meio-pesados (93 kg) revelou que passou por uma cirurgia.
O procedimento cirúrgico, realizado na quinta-feira (1), serviu para reparar danos no menisco do joelho esquerdo do lutador. A recuperação pode levar, em média, de um a dois meses.
Depois de iniciar sua carreira de forma invicta, com 12 vitórias consecutivas, Reyes ganhou a oportunidade de lutar pelo cinturão até 93 kg do UFC, diante do então campeão Jon Jones. Em uma equilibrada peleja, o desafiante acabou derrotado na decisão unânime dos juízes, resultado bastante contestado à época.
Desde então, o meio-pesado não se encontrou mais com a vitória, sendo nocauteado em sequência por Jan Blachowicz e Jiri Prochazka. Contra o primeiro, Reyes disputava o cinturão vago dos meio-pesados, após Jones abrir mão do título para subir para os pesos-pesados.