Siga-nos
Diego Ribas/PXImages

Notícias

Ex-desafiante ao título do UFC critica atuações de Glover e Prochazka: “Terríveis”

No último sábado (11), Glover Teixeira e Jiri Prochazka protagonizaram uma verdadeira batalha de cinco rounds pelo cinturão dos meio-pesados (93 kg) do Ultimate, que acabou vencida pelo tcheco, por finalização, no assalto decisivo. Assim que o duelo terminou, a comunidade do MMA exaltou os dois lutadores, mas esse sentimento não foi compartilhado por um ex-desafiante ao título da divisão da companhia.

Anthony Smith, que disputou o cinturão da categoria em 2019 e foi derrotado por Jon Jones criticou a performance de Glover e Prochazka no embate do UFC 275, em Cingapura. Em declaração ao programa ‘MMA Hour’, o americano desaprovou a maneira que os profissionais desenvolveram a luta e até insinuou sobre a idade do brasileiro.

“Para ser honesto, acho que esses dois caras tiveram as piores performances de suas vidas ao mesmo tempo. Pela primeira vez, Glover parecia um pouco velho, porque esse não é o Glover que eu conheço. Eu não sei quem era esse cara, mas felizmente para ele, acho que Prochazka também teve uma das piores performances dele. Eles tomaram decisões terríveis. Como o QI de luta, ambos não lutaram de forma inteligente”, disparou.

Vale destacar que Anthony Smith já enfrentou e foi derrotado por Glover Teixeira, em maio de 2020. Na ocasião, o lutador até perdeu um dente durante o duelo. Agora com três vitórias seguidas, o americano tem confronto marcado para o dia 30 de julho, no UFC 277, que será realizado em Dallas (EUA) quando encara Magomed Ankalaev.

Mais em Notícias