Siga-nos

Notícias

Ex-desafiante ao cinturão do UFC estreia com derrota por nocaute no ONE Championship

Yushin Okami encerrou sua segunda passagem pelo Ultimate em dezembro do ano passado com uma derrota. E o primeiro compromisso do japonês fora da maior liga de MMA do mundo teve o mesmo resultado. Em sua estreia no ONE Championship nesta sexta-feira (3), ‘Thunder’, como é conhecido, foi nocauteado por Kiamrian Abbasov no segundo round.

O atleta do Quirguistão conectou um bom direto de direita que levou Okami ao chão e, com uma sequência fulminante na posição de ‘ground na pound’, liquidou a fatura (veja abaixo ou clique aqui). A luta entre os dois meio-médios (77 kg) foi o evento principal do show sediado na Indonésia.

Com o resultado negativo, Okami soma agora três derrotas em suas últimas quatro lutas. Já aos 37 anos, o veterano se encaminha para a parte final de sua trajetória no esporte. Mas, no auge da sua carreira como profissional, em 2011, o japonês chegou a disputar o cinturão do Ultimate contra Anderson Silva, quando ainda competia como peso-médio (84 kg). Na ocasião, ‘Spider’ venceu o confronto por nocaute e manteve seu título.

Mais em Notícias