Siga-nos
Jessica Portassio

Notícias

Ex-campeão dos pesados do UFC, Frank Mir assina com o Bare Knuckle FC, diz site

Mais um lutador vai fazer a transição do MMA para o boxe sem luvas. Depois de quase duas décadas na modalidade, onde passou por grande organizações, Frank Mir, ex-campeão interino do peso-pesado do Ultimate, fechou contrato com o Bare Knuckle FC. A informação foi divulgada pelo site ‘Fight Bananas’.

Após praticamente 15 anos no UFC, Frank Mir assinou com o Bellator em 2018 em busca de novos desafios. Na nova casa, o peso-pesado não conseguiu repetir as boas atuações e foi derrotado em suas primeiras duas apresentações, para Fedor Emelianenko e Javy Ayala. No entanto, na última vez que pisou no cage, o americano quebrou a sequência negativa e derrotou Roy Nelson, em outubro de 2019, por pontos.

No MMA profissional desde 2001, Frank Mir teve seu grande momento na carreira em 2008. O lutador derrotou Rodrigo ‘Minotauro’, no UFC 92 e conquistou o cinturão interino dos pesados do UFC. Porém, o americano logo perdeu a coroa na sequência, ao ser derrotado por Brock Lesnar, na edição 100 do show.

Mais em Notícias