Siga-nos
Reprodução/Youtube

Notícias

Ex-campeão do UFC protagoniza cenas quentes com cantora em videoclipe

Aos poucos, Tyron Woodley deixa de lado sua carreira como lutador de MMA. Em seu auge no esporte, o americano chegou a se tornar campeão dos meio-médios (77 kg) do UFC, porém, como foi derrotado nas últimas quatro lutas que disputou, a organização o liberou. Agora, livre no mercado, o veterano se aventurou em uma indústria diferente e atuou como modelo.

A mais recente aparição de ‘The Chosen One’ foi no clipe oficial da música ‘Redd (Swim)’, da cantora Mai Lee. Nele, Woodley surge de forma nunca antes vista e protagoniza cenas quentes com a artista. Em um dos momentos, o lutador e Mai Lee se encontram abraçados na cama. Na sequência, o ex-campeão do UFC divide a banheira com a artista.

Esse não foi o primeiro trabalho de Tyron Woodley fora do octógono. Além da carreira como lutador de MMA, o americano se aventura como cantor de hip hop e participa de um quadro no programa ‘TMZ’, chamado ‘The Hollywood Beatdown’. Versátil, ‘The Chosen One’ também atuou nos filmes ‘Kickboxer: A Vingança do Dragão’, ‘Rota de Fuga 2: Hades’ e ‘Straight Outta Compton’.

Tyron Woodley, de 38 anos, viveu altos e baixos no MMA. O americano se tornou campeão dos meio-médios do UFC ao nocautear Robbie Lawler, em 2016, e defendeu o cinturão em quatro oportunidades, sendo duas vezes diante de Stephen Thompson, Demian Maia e Darren Till.

No entanto, Woodley entrou em má fase ao perder o título da categoria para Kamaru Usman, em 2019. Na sequência, o veterano sucumbiu contra Gilbert ‘Durinho’, Colby Covington e Vicente Luque. Em sua trajetória no MMA, ‘The Chosen One’ disputou 27 lutas, venceu 19, foi derrotado em sete e empatou uma vez.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em Notícias