Siga-nos
Natassia del Fischer/PxImages

UFC

Presidente do UFC revela procura por suplente para luta entre McGregor e Poirier

Um dos eventos mais aguardados da temporada, o UFC 264 – liderado pela trilogia entre Conor McGregor e Dustin Poirier – promete ser um sucesso de vendas de pay-per-view, além de já ter todos os ingressos esgotados, no que será a primeira vez desde março do ano passado em que a liga promoverá uma edição com presença total de público em Las Vegas (EUA). Por isso, Dana White não quer correr o risco de perder a atração principal do show.

Ciente da possibilidade de um imprevisto de última hora tirar um dos protagonistas do espetáculo de ação, o presidente do Ultimate está à procura de um suplente para a luta principal do UFC 264. A informação foi revelada pelo próprio dirigente, em entrevista recente ao site ‘Bleacher Report’.

“Na verdade, eu estou procurando por alguém agora para ser o suplente nesse card. Ninguém levantou o braço. Ninguém está chutando minha porta”, revelou Dana White.

Dustin Poirier e Conor McGregor iniciaram sua história de rivalidade em 2014. Ainda quando ambos os lutadores atuavam pelo peso-pena (66 kg), o irlandês nocauteou o adversário no assalto inicial. Após mais de seis anos após esse embate, os lutadores voltaram a se enfrentar, em janeiro deste ano, na luta principal do UFC 257 e, dessa vez, o americano saiu vitorioso por nocaute no segundo round.

Mais em UFC