Siga-nos
Rigel Salazar/PxImages

Notícias

Ex-campeão do UFC, Daniel Cormier é escalado para atuar em série de televisão

Ex-campeão peso-meio-pesado (93 kg) e peso-pesado do UFC e atualmente trabalhando como comentarista de MMA, Daniel Cormier vai acrescentar uma nova função em seu currículo profissional. O veterano foi confirmado como um dos atores do elenco de uma nova série de televisão, derivada do filme norte-americano ‘Warrior’ (no Brasil chamado de ‘Guerreiro’), que foi lançado em 2011.

A informação foi confirmada por Gavin O’Connor, diretor do filme e da série, em entrevista ao site ‘DiscussingFilm’. Ainda de acordo com o diretor, a série não acompanhará o mesmo enredo do filme. Cormier interpretará Bobby Watkins, um lutador natural da cidade de Houston (EUA) que tenta tirar sua família da pobreza. Em sua conta oficial no ‘Twitter’ (veja abaixo ou clique aqui), ‘DC’ comemorou sua escalação para o projeto.

“DC está indo para Hollywood, bebê! Por todo o apoio que vocês têm me dado faz oportunidades como essa possíveis. Isso é apenas o começo, eu espero. Obrigado”, celebrou Cormier.

Primeiro lutador do UFC a defender títulos em duas divisões, Daniel Cormier se aposentou oficialmente do MMA profissional em agosto do ano passado, após ser derrotado por Stipe Miocic no capítulo final da trilogia entre os dois, terminando em desvantagem no placar da rivalidade. O veterano deixou o esporte com um cartel de 22 vitórias, três derrotas e um ‘no contest’ (sem resultado), sendo considerado por parte da comunidade das lutas como um dos melhores de todos os tempos.

 

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias