Siga-nos

Notícias

Ex-campeão do Bellator se irrita e bate em câmera da organização; veja

Derrotas doem, e não raro se vê um atleta perder a calma diante de um revés. Mesmo assim, a irritação de Darrion Caldwell chamou a atenção. Em vídeo publicado pelo canal oficial do Bellator no YouTube (veja abaixo ou clique aqui), o peso-galo (61 kg) aparece bastante irritado e chega a bater na câmera da organização que o filmava na última sexta (14).

A razão da ira do americano foi a perda do cinturão de sua categoria. Caldwell ganhou o primeiro round, mas caiu de rendimento e passou a ver Kyoji Horiguchi sempre à frente de suas ações. Apesar de a pontuação ter sido clara a favor do japonês, Darrion saiu reclamando de ter sido prejudicado nas papeletas.

O Bellator 222 não foi o primeiro evento em que ‘The Wolf’ perdeu para o nipônico. Em dezembro do ano passado, pelo Rizin, Horiguchi conquistou o cinturão inaugural dos galos contra o americano. Com o resultado, Kyoji chegou a 28 triunfos e apenas duas derrotas na carreira — a última delas em 2015, para Demetrious Johnson, ainda no UFC. Caldwell, por sua vez, sofreu o terceiro revés em sete anos como profissional:

Confira o vídeo do ataque de raiva do americano (a partir de 3min50s):

Mais em Notícias