Siga-nos

Notícias

Ex-campeão do Bellator projeta revanche após derrota para Douglas Lima: “Inevitável”

Douglas Lima se sagrou campeão do Grand Prix dos meio-médios (77 kg) – Bellator/ Divulgação

No último sábado (26), Douglas Lima superou o campeão Rory MacDonald e conquistou o cinturão dos meio-médios (77 kg) do Bellator, além de faturar a bolada de 1 milhão de dólares (cerca de R$ 4 milhões). No entanto, logo após o evento de número 232 da organização, com sede em Connecticut (EUA), o atleta do Canadá já projetou uma revanche contra o brasileiro.

Durante conversa com a imprensa especializada, Rory classificou um novo confronto diante de Douglas como inevitável. E para respaldar seu ponto de vista, o canadense relembrou o histórico com o brasileiro. Antes do confronto desse sábado, os dois já haviam se enfrentado, em janeiro de 2018. Na ocasião, os papéis eram invertidos. Lima era o então campeão, e foi superado por MacDonald. Portanto, ‘Red King’ sugeriu uma trilogia para desempatar a disputa entre eles.

“É bem provável (que façamos uma revanche). Tivemos lutas bem parelhas. Ele ganhou uma, eu ganhei outra. É meio que inevitável que nós provavelmente lutaremos de novo. Eu não recusaria. Se eles (Bellator) quiserem fazer isso, podem fazer. Mas primeiro tenho que renovar, meu contrato expirou. Temos que lidar com essa situação. Com certeza, se eles quiserem me dar uma chance pelo cinturão, aceitaria”, projetou Rory, antes de falar sobre o revés sofrido no Bellator 232.

“Acho que tive bons momentos. Todos os rounds foram apertados. Acho que poderia ter imprimido um pouco mais de gás. Nos meus bons momentos, eu dei uma segurada, e deixei ele se recuperar, dei muito espaço para ele. Ao invés de ter ido com tudo para cima mais cedo. Me senti confortável na luta, confiante – talvez mais do que deveria em relação à pontuação. Os rounds escaparam, não estou tão triste com isso, mas sinto que poderia ter feito um pouco mais durante a luta”, completou o canadense, de acordo com o site ‘MMA Junkie’.

 

Mais em Notícias