Siga-nos

Notícias

Empresário afirma que Masvidal tem interesse em revanche contra Demian Maia

Demian Maia vem de vitória sobre Ben Askren no UFC Cingapura – Leandro Bernardes

A mais recente performance de Demian Maia parece ter despertado o interesse de um velho conhecido do brasileiro no Ultimate, Jorge Masvidal. Ao menos é isso que alega o empresário do americano. Através de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), Abraham Kawa, representante de ‘GameBred’, revelou que o ‘badboy’ quer encarar o especialista em jiu-jitsu novamente no UFC.

O primeiro encontro entre os dois meio-médios (77 kg) aconteceu em maio de 2017. Na ocasião, melhor para Demian, que venceu por decisão dividida dos juízes. E agora, mais de dois anos depois do combate, Masvidal deixou claro, segundo seu empresário, o desejo de tentar se vingar da derrota sofrida para o veterano brasileiro.

“Acabei de falar com o Jorge Masvidal e ele quer que o Maia reserve sua última luta para ele. Disse que após ele ganhar o ouro, vai conceder a ele (Maia) sua chance. Ele realmente quer essa revanche”, escreveu o empresário de Jorge.

Mas antes de se preocupar em empatar o retrospecto contra Demian, Masvidal tem que voltar suas atenções para Nate Diaz. Afinal de contas, neste sábado (2), os dois lideram o UFC 244, em Nova York (EUA), em um confronto que vai coroar o vencedor com o cinturão de lutador ‘mais durão’ do Ultimate.

Mais em Notícias