Siga-nos
Louis Grasse/PxImages

Notícias

Ex-campeã do UFC, Miesha Tate vence o ‘Big Brother Celebridades’

Ex-campeã peso-galo (61 kg) do UFC, Miesha Tate conquistou mais um importante título, desta vez fora dos octógonos. Na última quarta-feira (23), a veterana lutadora venceu a terceira edição do ‘Celebrity Big Brother’, nos Estados Unidos, e se tornou a primeira atleta a alcançar tal façanha. ‘Cupcake’, como é conhecida, ainda levou para casa um prêmio de 250 mil dólares (cerca de R$ 1,2 milhão).

Disputado somente por celebridades e sob regras diferentes da versão original do reality show, o ‘Celebrity Big Brother’ confinou os participantes em uma casa por apenas três semanas, o que permitiu que Tate – mesmo com luta marcada no UFC – pudesse competir. Mesmo dentro da casa, ‘Cupcake’ foi vista se exercitando e, até mesmo, fazendo alguns treinos específicos de MMA.

A ex-campeã também aproveitou a audiência do programa para promover sua próxima luta no UFC, contra Lauren Murphy, marcada para o dia 14 de maio, na qual fará sua estreia no peso-mosca (57 kg). Esta não foi a primeira aparição de um lutador de MMA no ‘Celebrity Big Brother’. O ex-campeão peso-meio-pesado (93 kg) do UFC Chuck Liddell já havia participado do programa em 2018.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias